29/12/2024 às 20h08min - Atualizada em 29/12/2024 às 20h08min
Após autorização da justiça, casal Nardoni vai passar Réveillon em condomínio de luxo
Eles foram condenados a 30 e 26 anos de prisão, respectivamente, pela morte da filha dele, Isabella, em 2008
Lucas Pacheco / Don CarlosLeal
BNEWS
Defesa de Nardoni pediu autorização para que ele pudesse passar as férias ao lado da família, na mansão do pai dele, na praia. - Foto: Nilton Fukuda / AE / CP Memória / Reprodução O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte da menina Isabella Nardoni, filha de Alexandre e enteada de Anna Carolina, vão passar os festejos da virada do ano em um condomínio de luxo no Guarujá, no litoral de São Paulo, após autorização da justiça. Alexandre e Ana Carolina, condenados a 30 e 26 anos de prisão, respectivamente, irão celebrar o Réveillon no condomínio Acapulco, um dos mais nobres do litoral paulista.
Após cumprirem parte da pena pelo assassinato de Isabela, de anos, que morreu ao ser jogada pela janela do 6º andar do prédio onde o casal morava, em 2008, os dois estão em regime aberto. Anna Carolina Jatobá foi beneficiada pela progressão de pena desde junho de 2023 e Alexandre Nardoni passou para o mesmo sistema em maio deste ano.
No regime aberto, o condenado precisa trabalhar e, à noite e nos finais de semana, tem que ficar recolhido em casa do albergado ou na própria residência.
No pedido feito à Justiça para o Réveillon, Nardoni afirmou que queria aproveitar as férias para "ter um convívio mais próximo com os filhos" e que seu requerimento tem fundamento na Lei de Execução Penal que prevê "a ressocialização dos condenados".
#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #ReveillonCasalNardoni