13/08/2024 às 08h36min - Atualizada em 13/08/2024 às 08h36min
Clientes pedem cancelamento após queda, mas não têm resposta da companhia
Site de reclamação de consumidores traz pedidos de cancelamentos de viagens; 62 morreram em queda de avião da VoePassa na sexta-feira (9/8)
Eduardo Barretto / Don Carlos Leal
METRÓPOLES
No “Reclame Aqui”, site de reclamações de consumidores, há pelo menos cinco publicações de clientes da VoePass. - Imagem: Reprodução Clientes com passagem marcada em voos da VoePass nos próximos dias, estão pedindo o cancelamento de suas viagens. Na última sexta-feira (9/8), um avião da companhia caiu em Vinhedo (SP). Todas as 62 pessoas a bordo morreram. As causas do acidente são investigadas pela Aeronáutica. No “Reclame Aqui”, site de reclamações de consumidores, há pelo menos cinco publicações de clientes da VoePass, antiga Passaredo, relatando que pediram para adiar os voos por causa do acidente, mas não obtiveram resposta.
Um passageiro de Monte Alto (SP), que comprou a passagem por meio da Latam, escreveu: “A tragédia envolvendo a VoePass tem gerado grande apreensão entre os passageiros e, particularmente, estou me sentindo desconfortável com a situação”.
Outro cliente de Lauro de Freitas (BA) cobrou que a Latam cancele os voos com a VoePass “até a conclusão das investigações”. As más condições de alguns aviões da VoePass foram citadas por um passageiro de Salvador “após a enorme tragédia”: “Reclamações de aviões com cadeiras quebradas, ar-condicionado sem funcionar”.
Procurada, a VoePass afirmou: “Neste momento de profunda dor, nosso principal esforço está em seguir apoiando e dando assistência irrestrita às famílias dos passageiros e tripulantes a bordo”.
#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #CleinetsCancelamVoosVoePass