MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
09/05/2024 às 18h39min - Atualizada em 09/05/2024 às 18h39min

Coincidência macabra: Mulher morre na mesma agência bancária que “Tio Paulo”, no RJ

Uma mulher de 60 anos teve um mal súbito dentro de uma agência bancária, na Zona Oeste do Rio de Janeiro; lugar é o mesmo onde “Tio Paulo” morreu

Deny Campos / Don Carlos Leal
ND+
Mulher morreu na mesma agência que "Tio Paulo" Mulher de 60 anos teve mal súbito na mesma agência em que “Tio Paulo” morreu. - Imagem: Redes Sociais / Reprodução
Uma mulher de 60 anos teve um mal súbito dentro de uma agência bancária, na Zona Oeste do Rio de Janeiro; lugar é mesmo onde “Tio Paulo” morreu. Maria de Santana, 60 anos, teve um mal súbito e morreu na tarde da última quarta-feira (08), enquanto estava dentro de uma agência bancária no Rio de Janeiro. O lugar é o mesmo onde Érika Vieira, sobrinha de Paulo Roberto, levou o corpo de seu tio para solicitar um empréstimo.

A vítima estava na agência do Itaú, localizada no calçadão de Bangu, Zona Oeste do Rio, quando passou mal e faleceu. Segundo o Corpo de Bombeiros de Campo Grande, por volta das 13 horas, eles foram acionados para remover o cadáver da mulher. As informações são da Agência O Dia.

O Itaú se pronunciou e lamentou o ocorrido. “O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido e presta sua solidariedade à família. A cliente teve um mal súbito na entrada da agência, então todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico.”

De acordo com o banco, a unidade se manteve fechada durante o resto do dia. “Em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada. Os funcionários foram acolhidos e receberão todo apoio psicológico necessário”.

“Tio Paulo” morreu na mesma agência em abril; relembre o caso
No dia 16 de abril deste ano, o cadáver de Paulo Roberto foi levado até uma agência bancária, na Zona Oeste no Rio de Janeiro, pela sobrinha Érika Souza Vieira Nunes, para solicitar um empréstimo no valor de R$ 17 mil.

A mulher entrou com o idoso em uma cadeira de rodas e ao se direcionar ao guichê de atendimento, pediu para que ele assinasse um documento para autorizar o recebimento do dinheiro. No momento, funcionários do banco desconfiaram que o homem estivesse sem vida e acionaram o Samu, que atestou o óbito de “Tio Paulo”. A polícia foi acionada logo em seguida e Érika foi presa em flagrante.

#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #CoincidênciasMacabras

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp