23/02/2023 às 07h17min - Atualizada em 23/02/2023 às 07h17min
Pais de jovem que diz ser Madeleine McCann se negam a fazer exame de DNA
A polonesa Julia Wandelt acredita ser a menina britânica de 3 anos que desapareceu em Portugal em 2007, mas família nega possibilidade
DIARIO DO NORDESTE
Julia Wandelt e Madeleine McCann. Família McCann teria concordado em fazer teste de DNA com a moça que diz ser Madeleine Foto: Reprodução / Redes sociais e AFP Os pais da polonesa Julia Wandelt, que se identifica como Julia Faustyna, não querem realizar um teste de DNA para verificar se a moça de 21 anos é realmente filha deles e eliminar a hipótese de ela seja Madeleine McCann — menina britânica de 3 anos que desapareceu em Portugal em 2007 —, como ela afirma.
A informação foi revelada ao jornal The Sun pela 'vidente' Dra. Fia Johansson, conhecida nos Estados Unidos como "Médium Persa", que auxilia a jovem. Na terça-feira (21), a moça divulgou que os pais de Madeleine, Gary e Kate McCann, aceitaram se submeter a um exame de DNA.
"Queremos ser muito respeitosos com a família McCann e com a privacidade deles, enquanto não sabemos exatamente quem é Julia. Se um membro atual da família fizer um teste de DNA, podemos resolver isso. Mas eles estão se recusando", explicou a representante da jovem ao periódico britânico.
#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #RioDosCedrosDebate #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #MadeleineMcCann