16/07/2022 às 20h01min - Atualizada em 16/07/2022 às 20h01min
Escritora garante que almas gêmeas existem
A terapeuta de vidas passadas e astróloga kármica, Dulce Regina, respondeu sobre as dúvidas do tema
Jeritza Gurgel
DIÁRIO DO NORDESTE
Foto: Banco de imagens / Reprodução “Alma Gêmea existe, sim!”, assegura a escritora do livro “Alma Gêmea, O Encontro e a Busca”. Segundo a autora, o espírito é uma faísca divina que se desmembra em duas e, cada uma, evolui individualmente. Portanto, todos nós temos a nossa “outra metade”. Tem pessoas cujo “reconhecimento” vem através da emoção: olhar, pele, batidas do coração, uma forte atração magnética, um sentimento mútuo de constatação de um encontro anterior a essa vida e de uma união eterna!
Quando duas Almas Gêmeas estão juntas, a vibração de amor é muito forte e elas emitem isso para todo o Universo. O sentimento é tão profundo a ponto de gerar uma tremenda surpresa e uma busca para compreender o motivo que gerou a manifestação intensa de afeto por outra pessoa. Essa busca de uma resposta é tempo perdido, porque você já tem no seu coração! Receba esse presente para a sua evolução e usufrua dessa conexão!
Dulce Regina assegura ainda que existem: Alma gêmea matriz: são dois espíritos que se separaram e, mesmo distantes fisicamente, estarão sempre ligados espiritualmente. Esses espíritos reencontram-se em outras vidas e, Almas companheiras: fazem parte da mesma centelha divina: são onze espíritos masculinos e onze femininos. Podem encontrar-se na vida como irmãos, amigos, pai e filha, etc, muitas vezes possuem uma missão juntos e estão na mesma sintonia.
Conclui a astróloga kármica e especialista em vidas passadas que “existem certas situações reservadas aos seres humanos que não podem ser descritas, só sentidas. A relação entre as Almas Gêmeas é uma delas. A voz do sentimento não pode ser abafada, jamais, pois o espírito é eterno, o tempo não existe e a separação é uma ilusão”.
#BomDiaRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#DonCarlosLeal
#NotíciasRioDosCedros
#RioDosCedrosDebate
#TurismoRioDosCedros
#CulturaRioDosCedros
#AlmaGêmea