MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
16/07/2022 às 10h13min - Atualizada em 16/07/2022 às 10h13min

Trecho de filmagem encena morte de Bolsonaro

Um vídeo circula nas redes sociais com imagens do presidente sendo “flechado” em motociata

Don Carlos Leal
GAZETA DO POVO
Foto: Reprodução/Redes sociais
Um trecho de uma filmagem que aparentemente encena a morte do presidente Jair Bolsonaro durante uma motociata repercutiu nas redes sociais neste sábado (16). Nas imagens, divulgadas pelo filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, no Twitter, é possível ver um ator ou boneco com feições parecidas com o presidente e usando um adorno verde e amarelo similar à faixa presidencial, caído no chão, ensanguentado, com uma flecha cravada no pescoço, ao lado de uma moto. Não há informações sobre quem seria o responsável pelas filmagens ou qual o objetivo da cena.

Asista o vídeo: https://www.instagram.com/p/CgFqmZqpHJT/

“Quantas horas Alexandre de Moraes dará para os produtores se manifestarem sobre discurso de ódio? Ou será que isso pode? Será que instigar outros Adélios pode? Tem método…”, escreveu Eduardo Bolsonaro na postagem. A deputada Carla Zambelli também se manifestou: “Um vídeo foi feito encenando a morte do Presidente num ‘acidente’ de moto. Peço reforço de orações. Essa é uma guerra do bem contra o mal”, escreveu ela.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro atribuem a produção à TV Globo. Por meio de nota, a emissora nega ser responsável pela produção.

"A Globo desmente que pertençam a produções suas - seja para canal aberto, canais fechados próprios ou Globoplay - vídeo e fotos que estão circulando nas redes sociais de gravação de obra ficcional mostrando um atentado ao presidente da República. A Globo não tem nenhuma série, novela ou programa com esse conteúdo. Segundo foi informada, a gravação seria de um filme do cineasta Ruy Guerra chamado 'A Fúria', que pretende fechar a trilogia iniciada com 'Os Fuzis', de 1964, e 'A Queda', de 1976. 

O Canal Brasil tem uma participação de apenas 3,61% nos direitos patrimoniais desse filme, mas jamais foi informado dessas cenas e, como é praxe em casos de cineastas consagrados, não supervisiona a produção. Embora tenha participação acionária no Canal Brasil, a Globo não interfere na gestão e nos conteúdos do canal."

#BoaNoiteRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#DonCarlosLeal
#NotíciasRioDosCedros
#RioDosCedrosDebate
#TurismoRioDosCedros
#CulturaRioDosCedros
#VideoMorteBolsonaro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp