MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
21/06/2022 às 23h01min - Atualizada em 21/06/2022 às 23h01min

Menina de 13 anos sofre abuso de colegas de turma dentro da sala de aula

O caso ocorreu na zona Oeste do RJ. Os agressores ameaçaram a vítima de coisas muito piores se ela abrisse a boca

Luã Marinatto
O GLOBO
Adolescente de 13 anos foi atacada por quatro colegas de turma dentro da sala de aula: Mãe da Vítima / Reprodução
'Minha menina veio correndo e me abraçou chorando', diz mãe de vítima de estupro coletivo em escola. "Minha filha de 13 anos foi abusada dentro da sala de aula, durante um intervalo. Uma outra menina chamou nas carteiras do fundo e disse que contaria um segredo. Em seguida, quatro alunos se aproximaram perguntando o que era, dizendo que queriam saber, cercando. Dois deles a seguraram pelos braços e, na mesma hora, começaram a passar a mão nela, xingavam, batiam, taparam a boca. Tocaram nos seios e nas partes íntimas da minha filha, colocaram a mão dela no órgão genital deles. Uma cena horrorosa de se imaginar, sabe?

Tudo durou uns três minutos, só pararam porque outro menino avisou que tinha alguém chegando. Ao dizer o nome da minha filha na chamada, o professor olhou e viu que ela estava chorando muito. Ele perguntou o que houve, e de imediato percebeu uma movimentação estranha entre esses estudantes. A direção acabou acionada, e os quatro, em um primeiro momento, receberam uma suspensão de um dia.

Minha filha foi pra casa e contou para a avó, bem superficialmente, o que havia acontecido. Ela me mandou uma mensagem, e lembro que olhei para meu filho mais velho, que trabalha comigo, e falei, ainda pasma: 'Ouve aqui esse áudio, acho que abusaram da sua irmã dentro da escola'. Voltei na mesma hora e, quando virei na esquina de casa, ela já veio correndo, aflita, e me abraçou em lágrimas. Foi um momento muito doloroso. Ver a minha filha, uma menina tão doce, desesperada daquele jeito.

Ela me contou que, enquanto voltava pra casa, já depois de passar pela diretoria, os meninos a alcançaram e fizeram várias ameaças, falando que, se ela abrisse a boca, fariam coisas ainda piores. Eu mesmo não sabia muito bem o que fazer, mas decidi que iria procurar a polícia, mesmo que várias pessoas tenham me desaconselhado a fazê-lo. 'Vão achar que ela deu confiança, que ela é safada', diziam. Onde já se viu? Só porque somos da comunidade os outros têm o direito de fazer algo assim com a minha menina? E dentro de uma escola municipal, além de tudo!

#BomDiaRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#DonCarlosLeal
#NotíciasRioDosCedros
#RioDosCedrosDebate
#TurismoRioDosCedros
#CulturaRioDosCedros
#Menina13AnosAbusadaPorColegas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp