01/01/2025 às 10h11min - Atualizada em 01/01/2025 às 10h11min
PC investiga circunstâncias da m0rte de homem encontrado amarrado em Rio dos Cedros
Populares informaram que uma caminhonete com o escapamento modificado passou pelo local em alta velocidade o que gerou suspeitas de que o veículo esteja envolvido no cr1me
Don CarlosLeal
CBMSC
A Polícia Militar também localizou roupas sujas de sangu3 jogadas ao longo da estrada, cerca de 1 km do local onde o corp0 foi encontrado. - Imagens: Reprodução O corp0 de um homem não identificado foi encontrado amarrado, amordaçado e com sinais de violênc1a extrema na Estrada Geral Alto Cedros, localidade de Pedra Preta em Rio dos Cedros. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por um homem que havia encontrado um corp0 nas proximidades de uma cachoeira. As informações foram passadas por uma pessoa que estava passeando de barco pelo rio quando avistou um corp0 nas pedras, próximo da residência que havia alugado para passar o Ano Novo.
A vít1ma, ainda não identificada, apresentava sinais de violênc1a, como cortes por todo o corpo e as mãos amarradas com fitas. Devido a área de difícil acesso e com risco de ser arrastado pela correnteza, o Corpo de Bombeiros Militar foi solicitado para realizar a remoção.
A vítima foi içada para um local seguro, aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML). Durante a ocorrência, populares informaram que, por volta das 03:30 da madrugada, uma caminhonete com o escapamento modificado passou pelo local em alta velocidade e parou na ponte próxima à cachoeira, o que gerou suspeitas de que o veículo esteja envolvido no cr1me.
A Polícia Militar também localizou roupas sujas de sangu3 jogadas ao longo da estrada, cerca de 1 km do local onde o corp0 foi encontrado.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para análise e identificação da v1tima. O IGP e a Polícia Civil receberam as informações da ocorrência e o material coletado para dar continuidade às investigações.
#BoaNoiteRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #Homicíd1oEmRioDosCedros