MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
25/08/2023 às 00h01min - Atualizada em 25/08/2023 às 00h01min

Flávio diz que Jair Renan ‘não tem onde cair morto’ e é ‘garoto do bem’

Irmão ‘04’ de Jair Bolsonaro foi alvo de busca e apreensão em investigação contra lavagem de dinheiro

Levy Guimarães
O TEMPO
"Fiquei surpreso", diz Flávio Bolsonaro sobre operação contra Jair Renan. - Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado / Reprodução
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) defendeu o irmão mais novo, Jair Renan Bolsonaro, alvo de busca e apreensão nesta quinta-feira (24) pela Polícia Civil do Distrito Federal. Agentes buscaram provas contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

“Fiquei surpreso porque é um garoto do bem que trabalha e tem que suar muito. Não tem dinheiro, não tem patrimônio e está sendo acusado de lavar dinheiro. Não faz nenhum sentido isso. Mais uma vez, estão procurando pelo em ovo por causa do sobrenome dele, como tem feito conosco, da família, e com várias pessoas do entorno”, afirmou.

Até o fim da tarde desta quinta, Flávio Bolsonaro disse não ter conversado com Jair Renan sobre o acontecido. O senador afirma ter ligado para o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, pela manhã. O ex-mandatário, segundo ele, ainda não tinha conseguido falar com o filho que foi alvo da operação.

Os mandados de busca foram cumpridos em Brasília e em Balneário Camboriú (SC), cidade onde mora Jair Renan, que está lotado em escritório do senador Jorge Seif (PL-SC). Agentes fizeram buscas em dois endereços ligados ao filho '04" do ex-presidente: um apartamento em Santa Catarina e outro no Sudoeste, área nobre de Brasília. Entre outros itens, apreenderam um celular de Jair Renan.

O advogado Admar Gonzaga, que faz a defesa de Jair Renan no caso, afirmou em nota que o cliente “está surpreso, mas absolutamente tranquilo com o ocorrido”.

Jair Renan já foi investigado por suposto tráfico de influência, quando o pai estava na Presidência da República. Ele chegou a ter um camarote cedido pela administradora do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha para gravar vídeos que postava na internet quando se apresentava como influenciador digital e empresário, dono da Bolsonaro Jr Eventos e Mídia.

#BoaNoiteRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #PFNoPéDeJairNenanBolsonaro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp