15/03/2023 às 11h48min - Atualizada em 15/03/2023 às 11h48min
Parlamentar de Joinville apresenta moção de repúdio a MC Pipokinha
O vereador Wilian Tonezi lamenta atitudes que expõem conteúdo erótico a crianças e, mais recentemente, comentário sobre uma professora
Sabrina Aguiar
ND+
MC Pipokinha é natural de Tubarão – Foto: Internet / Reprodução “Um absurdo! Como uma pessoa tem a coragem de expor este tipo de coisa, um conteúdo erótico, a crianças? Uma vergonha para Santa Catarina! Pais, esse é tipo de conteúdo que vocês querem para seus filhos, isso é exemplo? Jamais será!”, com essa mensagem, o vereador Wilian Tonezi (Patriota) justificou da tribuna a moção 105 protocolada na Câmara de Vereadores de Joinville em repúdio a MC Pipokinha.
O alerta não é à toa. MC Pipokinha ganhou notoriedade pelas performances em palco com conteúdos eróticos, e recentemente, foi alvo de críticas após chamar professores de “desocupados” e ainda debochar do salário da categoria. Na moção, Tonezi repudia essa atitude da MC e complementa com repúdio também as apresentações com ações de sexo explícito.
O vereador ainda traz o alerta para que os pais acompanhem e vejam o que os filhos estão assistindo ou escutando. Para ele, é uma vergonha o que essa ‘coisa’ catarinense, como ele falou, está fazendo. “Pais, fiquem atentos!” pediu Wilian Tonezi. MC Pipokinha nasceu em Tubarão, sul do Estado.
#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #RioDosCedrosDebate #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #PolêmicaMcPipokinha