14/12/2022 às 18h21min - Atualizada em 14/12/2022 às 18h21min
Bebê nasce entre as famílias acampadas no QG de Brasília
Grupos contrários ao resultado das eleições viralizaram imagens do bebê, que segundo os pais, representa a luta de todos os brasileiros
JORNAL DA CIDADE
Os pais de João, Regiellen e Jamilton - Fotps: Redes Sociais / Reprodução As fotos que já viralizam nas redes sociais e grupos pró-Bolsonaro mostram o pequeno João, que nasceu em um dos acampamentos montados na frente do quartel general do Planalto. Segundo a publicação do Jornal da Cidade, ''o nascimento deve ser festejado por trazer ao mundo o primeiro bebê a nascer entre as muitas famílias que deixaram o conforto de seus lares para se sacrificar e lutar diante dos quartéis das Forças Armadas em todo o país''.
João é filho de Regiellen e Jamilton, casal que está acampado no QG do Comando Militar do Planalto, em Brasília, há mais de 30 dias. Na imagem, em uma maternidade da capital, ele já está vestido com um charmoso macacão amarelo com a bandeira do Brasil. E sua mantinha é a própria bandeira brasileira.
Ainda segundo a publicação, ''João pode ser considerado, portanto, o ‘primeiro bebê patriota’ do país''. A frase que tem marcado os últimos quatro anos de Brasil, vinda do evangelho de João, deu o primeiro nome ao bebê, que segundo a família, está associado a uma passagem do evangelho em João 8:32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.
#BoaNoiteRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #RioDosCedrosDebate #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #PrimeiroBebêPatriota