MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
17/02/2022 às 19h17min - Atualizada em 17/02/2022 às 19h17min

Padrasto matou enteada de 15 anos com cabo de carregador por vingança

Rodrigo Correa, confessou ter estrangulado a jovem Jenifer Sepanhaki em Indaial - SC

Talita Catie / Mariana Dutra
https://www.nsctotal.com.br/noticias/padrasto-confessa-ter-matado-enteada-em-indaial-e-policia-traca-cronologia-do-crime
Homem está preso desde a noite da quarta-feira (16) - Foto: Tiago Ghizoni/Arquivo
Na última quarta-feira (16), a justiça decretou prisão preventiva ao padrasto, que confessou ter assassinado a enteada, estrangulando-a com um cabo de carregador de celular. O fato ocorreu na rua 14 de Outubro, no bairro Carijós, em Indaial - SC. Segundo o delegado que investiga o caso, o assassino, identificado como Rodrigo Correa, de 24 anos, matou a adolescente de 15 anos, identificada como Jenifer Sepanhaki por vingança. Marcos Ita Okuma, delegado responsável pelo caso,  por volta das 19:00, o autor do crime foi localizado pela Polícia Civil e preso preventivamente, horas depois no pátio de um mercado no bairro Mulde. Agora a Polícia Civil trabalha para traçar a cronologia do crime.

Os investigadores acreditam que a adolescente de apenas 15 anos foi assassinada ainda de manhã e o agressor ficou dentro da casa onde estava o corpo até o período da tarde, para daí então fugir.  Entretanto, ainda é preciso aguardar o laudo do Instituto Geral de Perícias que vai apontar com precisão os horários dos fatos. Informações dão conta de que o autor confessou o crime na delegacia e afirmou ter cometido o feminicídio para vingar uma suposta traição da sua companheira, mãe de Jenifer. 

O homicídio foi descoberto depois que o homem entrou em contato com a esposa, que não estava na casa no momento do crime, e revelou o que tinha feito com a filha dela. A mulher ligou para o 190. A polícia arrombou a porta do imóvel e encontrou Jenifer morta com um fio de carregador envolto no pescoço.

Rodrigo Correa não tinha antecedentes criminais, de acordo com a Polícia Militar. O delegado fez o pedido de um laudo pericial para ver se a jovem sofreu abuso sexual antes do assassinato. O homem segue preso e a polícia fará novas diligências para esclarecer a verdadeira motivação do crime. 

#BoaNoiteRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#DonCarlosLeal
#NotíciasRioDosCedros
#RioDosCedrosDebate
#TurismoRioDosCedros
#CulturaRioDosCedros
#PadastroMataEnteada

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp