MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
07/06/2021 às 08h35min - Atualizada em 07/06/2021 às 08h35min

Imprensa vaza áudio que expõe assédio sexual e afasta presidente da CBF

“Você se masturba?”, diz Rogério Caboclo à secretária em áudio divulgado

https://www.metropoles.com/brasil/voce-se-masturba-diz-rogerio-caboclo-a-secretaria-em-audio-divulgado
Caboclo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Uma TV revelou áudios que ajudaram no afastamento de presidente da CBF; Caboclo se defende e fala em 'brincadeiras inadequadas'. O programa Fantástico, da Rede Globo, deste domingo (6/6), divulgou trechos de um dos áudios que provam o assédio moral e sexual pelo qual Rogério Caboclo foi denunciado por uma funcionária da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No áudio, é possível ouvir Caboclo fazendo insinuações de cunho sexual à sua secretária, que tenta diversas vezes cortar o assunto. Durante a conversa, Rogério oferece vinho à funcionária e usa palavrões para falar sobre seu casamento e afirmar que está “aberto” a relações extraconjugais.

“Ela tem a b***** dela, eu tenho o meu p**”, disse.
Em outro momento, apesar de a assessora afirmar que não gostaria de falar sobre sua vida pessoal e pedir para que Rogério parasse, ele faz perguntas íntimas sobre sua sexualidade. “Você se masturba?”, questiona o presidente da CBF.

A conversa ocorreu no dia 16 de março, e a funcionária gravou após ser instruída por advogados a guardar provas das investidas. No documento de denúncia, que contém 12 páginas, a secretária relata diversos episódios de assédio.

A saída a princípio será por 30 dias, mas o prazo pode ser renovado. Quem assume a cadeira de presidente da CBF é Antônio Carlos Nunes de Lima, o Coronel Nunes, um dos oito vices. Ele tem a preferência pelo critério de idade, pois tem 82 anos e é o mais velho do grupo. Caboclo negou que tenha cometido assédio e apenas reconheceu a realização de "brincadeiras inadequadas".

A defesa alega ainda que havia entre as partes um acordo de R$ 12 milhões em troca da não divulgação dos áudios. Os advogados da vítima, no entanto, dizem que não existia acordo, mas sim a oferta, não aceita, por parte do dirigente.

#BomDiaRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#ImprensaVazaÁudioQueExpõeAssédioSexualEAfastaPresidenteDaConfederaçãoBrasileiraDeFutebol

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp