MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
18/04/2021 às 06h20min - Atualizada em 18/04/2021 às 06h20min

Você concorda que grávidas e crianças de até 1 ano devam ficar de fora do grupo prioritário da vacinação contra Covid-19?

Bom dia, Rio dos Cedros!

Don Carlos Leal
Domingo, 18 de abril de 2021
DIA DE MONTEIRO LOBATO, DIA DO AMIGO, DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E DIA MUNDIAL DO RADIOAMADOR

Bom dia, Rio dos Cedros!

Você concorda que grávidas e crianças de até 1 ano devam ficar de fora do grupo prioritário da vacinação contra Covid-19? Entre no link para saber mais e votar:

''De acordo com o Programa Nacional de Imunização (PNI), crianças não estão incluídas na vacinação contra a COVID-19, pelo menos nesta fase inicial. A exclusão da faixa etária sugere um aumento potencial dos riscos de expansão da doença. A segurança e eficácia das vacinas não foram avaliadas nos grupos das grávidas, puérperas e crianças. Os testes clínicos das duas vacinas aprovadas até agora pela Anvisa não contemplaram menores de 18 anos. Por isso, enquanto não houver estudos mais completos que incluam essa população, as crianças e adolescentes também ficarão de fora do público-alvo que será imunizado. Após os resultados dos estudos clínicos da fase III, essas orientações podem ser revistas. Para as mulheres pertencentes ao grupo de risco, a vacinação poderá ser realizada após avaliação cautelosa dos riscos e benefícios e com decisão compartilhada entre ela e o seu médico prescritor. Para aquelas que forem vacinadas inadvertidamente, cabe ao profissional tranquilizá-las sobre a baixa probabilidade de risco e encaminhar para o acompanhamento pré-natal''. E você, concorda que grávidas, pue´rperas e crianças devam ficar de fora do grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19?  

#BomDiaRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#DonCarlosLeal

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp