MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
15/01/2025 às 07h11min - Atualizada em 15/01/2025 às 07h11min

​Mulher é presa após denunciar agressão do ex-companheiro em Rio dos Cedros; entenda

​A Polícia Militar encontrou uma mulher de 32 anos com lesõ3s no rosto e no braço direito, causadas pelo ex-companheiro

Don CarlosLeal
PMSC
Durante a ocorrência, constatou-se que havia um mandado de prisão ativo contra a própria mulher denunciante, com fundamento no artigo 528, §3º, do código de processo civil (CPC). - Imagem: Ilustrativa / Reprodução
Uma mulher de 32 anos recebeu voz de prisão após ter acionado a Polícia para denunciar violênc1a doméstica. O caso aconteceu na rua Pomeranos, município de Rio dos Cedros, na noite da terça-feira (14). A Policia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de agressã0 na Estância do Gato Negro. Ao chegar no local a PMSC encontrou uma mulher de 32 anos com lesõ3s no rosto e no braço direito, que denunci0u seu ex-companheiro pelas agressõ3s. O homem havia se evadido antes da chegada da guarnição.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, constatou-se que havia um mandado de prisão ativo contra a própria mulher denunciante, com fundamento no artigo 528, §3º, do código de processo civil (CPC).

O artigo em questão estabelece que, se o devedor de alimentos não pagar ou não justificar o não pagamento, o juiz pode decretar a sua prisão. A aplicação acontece em situações de execução de alimentos, ou seja, quando o alimentante não paga a pensão alimentícia.

Diante dos fatos a mulher foi cientificada do mandado de prisão aberto em seu desfavor, recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Presídio Regional de Blumenau para a disposição da justiça.

#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #MulherPresaApósDenunciaAgressã0

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp