MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
03/12/2024 às 06h34min - Atualizada em 04/12/2024 às 06h00min

Bombeiros finalizam o 4º dia de buscas sem encontrar a vítima de afogamento em Rio dos Cedros

O dia foi encerrado sem êxito, apesar dos esforços das guarnições empenhadas desde o domingo (1º), dia do acidente

Don Carlos Leal
CBMSC
O 4º dia de buscas foi retomado logo no início da manhã desta quarta-feira (4), com novas equipes, mantendo o foco nas áreas já demarcadas e expandindo a busca conforme necessário. - Foto: CBMSC / Divulgação
Mais um dia de buscas buscas pelo homem de 41 anos que desapareceu na barragem de Palmeiras, em Rio dos Cedros, sem que a vítima fosse localizada. As operações da quarta mobilizaram equipes especializadas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), incluindo mergulhadores.  Logo no início da manhã, a guarnição comandada pelo 3° Sgt BM Gonçalves, contando com o apoio de bombeiros comunitários nas áreas de busca. Foram utilizadas embarcações, como lancha e motos aquáticas nas buscas superficiais. Na sequência uma equipe com 3 mergulhadores, 2 vindos de Blumenau e 1 de Rio dos Cedros, finalizaram os trabalhos subaquáticos no 4º dia de trabalhos.

Os mergulhadores realizaram uma varredura minuciosa partindo da área já coberta no dia anterior. Mas a presença de galhadas e troncos submersos, a ausência total de visibilidade no fundo da barragem e a temperatura baixa da água, tornaram as atividades mais difíceis e extremamente perigosas.

O 4º dia de buscas foi retomado logo no início da manhã da quarta-feira (4), com novas equipes, mantendo o foco nas áreas já demarcadas e expandindo a busca conforme necessário. 

Notícia em atualização

#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #AcidenteJetSky

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp