09/07/2024 às 15h41min - Atualizada em 09/07/2024 às 15h41min
Prefeito do PL rebate ministro de Lula que criticou Balneário Camboriú
O prefeito da cidade chamou governo Lula de “negacionista”
Giovanna Estrela / Don Carlos Leal
METRÓPOLES
Presidente da Argentina, Javier Milei, prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira e ex-presidente, Jair Bolsonaro na Cpac 2024 - Imagem: Ricardo Stuckert / Reprodução O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PL), rebateu a publicação de ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, feita nas redes sociais, no último fim de semana, durante o CPAC, conferência conservadora na cidade que teve participantes como o ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Argentina, Javier Milei.
No X, Teixeira afirmou que Balneário Camboriú “já foi melhor frequentada” e que o local “precisa de uma limpeza espiritual”. Em resposta, Fabrício Oliveira postou um vídeo no Instagram afirmando que os verdadeiros negacionistas são o governo Lula e seus integrantes.
“Negacionistas são você, o seu presidente, o seu governo, que continua negando à nossa cidade respeito e o valor que ela merece. Cada R$ 100 que enviamos a Brasília, apenas R$ 10 retornam a Balneário Camboriú. Temos o menor índice de analfabetismo do país e um dos melhores índices de desenvolvimento humano do Brasil”, disparou o prefeito.
Em tom provocativo, Fabrício disse ainda que “Balneário Camboriú não precisa de limpeza espiritual porque nunca foi governada pelo PT”.
#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #PrefeituraBalnearioXGoverno