MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
26/06/2023 às 14h45min - Atualizada em 26/06/2023 às 14h45min

‘Pensei no pior’: menina de 4 anos é atacada por Pit Bull Terrier, durante apresentação em Florianópolis

A criança teve ferimentos no braço direito e foi levada para o hospital

Luiz Fernando Dresch
ND+
Populares informaram que apesar do cachorro estar com a coleira, não estava usando focinheira. - Foto: Instagram / Reprodução
Um dia de comemoração e alegria quase se transformou em um momento de tristeza e desespero durante uma apresentação do Boi de Mamão na tarde deste domingo (25). O evento acontecia em frente ao restaurante no Recanto Maurílio, na praia da Joaquina, quando uma menina de 4 anos, foi atacada por um cachorro.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível perceber que a menina estava fantasiada e se apresentando com o Grupo Folclórico Boi de Mamão da Vargem Grande. Por volta das 15h40, logo após o início da apresentação, ao passar próxima de uma mesa, a criança foi atacada por um cachorro que estava embaixo da cadeira do seu tutor.

O pai da menina de 4 anos, Samuel Carlos Santos, afirmou que participava da apresentação no momento em que aconteceu. “Eu estava tocando e perdi ela de vista, segundos depois ouvi uma gritaria e no momento pensei que tinha acontecido o pior”, comenta. De acordo com Samuel, a menina foi atacada no braço direito e teve um ferimento profundo provocado pelo cachorro. Os primeiros atendimentos prestados à criança foram feitos pela equipe de salva-vidas do Corpo de Bombeiros. Posterior a isso, a criança foi encaminhada para o hospital.

A PM (Polícia Militar) ressaltou que ao chegar no local tentaram localizar o dono do cachorro no estabelecimento, mas ele já havia ido embora. A PM destacou ainda, que pessoas que estavam no local informaram que apesar do cachorro estar com a coleira, ele não estava usando focinheira.

O pai da menina também comentou que de acordo com os bombeiros que atenderam sua filha, essa não era a primeira vez que algo dessa natureza acontece com o mesmo cachorro. “Já houve casos em que ele tentou avançar em crianças na praia e chegou a furar a bola delas”, comenta. Especialistas afirmaram que o cachorro é da raça American Pit Bull Terrier.

#BoaTardeRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #RioDosCedrosDebate #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #CriançaAtacadaPorCachorroSC

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp