25/05/2023 às 07h34min - Atualizada em 25/05/2023 às 07h34min
Após longo tempo sem ocorrências, o bairro de Divineia volta a ser alvo de furtos em residências
Desta vez, a vítima relatou a subtração de caibros de eucalipto e tábuas em plena luz do dia
Don Carlos Leal
PMSC
Imagem: Ilustrativa A Polícia Militar de Rio dos Cedros foi acionada para averiguar o sumiço de peças de madeira na Rua São Bernardo, bairro Divinéia. A vítima, uma mulher de 37 anos, relatou que na terça-feira (23) seu funcionário foi fazer a conferência dos caibros de eucaliptos, e percebeu a falta de 21 peças, já que deveriam ter 48. Aproximadamente 6 peças de tábuas também teriam sido extraídas do local.
A guarnição realizou rondas com o intuito de localizar algum veículo suspeito e agentes do suposto furto, mas houve êxito. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência para posteriores diligências e investigações sobre o caso pelos órgãos competentes.
Havia algum tempo que a cidade não registrava ocorrências de furtos em residências, após uma sequência diária de casos, especificamente no bairro de Divineia. À época, a Polícia intensificou as rondas no local, inibindo a ação de meliantes.
#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #RioDosCedrosDebate #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #FurtoEmDivineia