MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
15/09/2022 às 13h17min - Atualizada em 15/09/2022 às 13h17min

Massagista pede desculpas por abuso sexual em uma cliente grávida de SC

Em áudio, ele teria solicitado a outra mulher, que continuasse frequentando a clínica após denúncia de abuso

ND+
O caso do massoterapeuta que teria abusado de uma moradora grávida de Itajaí ganhou novos desdobramentos. – Imagem: Ilustrativa
O caso do massoterapeuta que teria abusado de uma moradora de Itajaí, Litoral Norte catarinense, grávida de seis meses ganhou novos desdobramentos. Após a gestante relatar o que teria acontecido durante em uma sessão de massagem, outras vítimas começaram a aparecer e a denunciar o mesmo crime.

Uma outra moradora de Itajaí, cuja identificação será preservada, também informou ser vítima do profissional. Segundo ela, “aos poucos na massagem, ele ia pedindo para tirar a roupa e eu ficava só de calcinha. Um dia ele se passou e foi indo com a mão mais pra perto [da genitália]. Eu senti que ele estava na maldade”.

O massoterapeuta é o mesmo que teria abusado sexualmente da gestante no início do mês de setembro. “Fiquei constrangida e vim embora. Logo depois ele me mandou mensagem para ir de novo lá, mas avisei ele que tinha encerrado a parceria”.  Após receber o aviso, o suspeito encaminhou um áudio para a mulher se desculpando. 

Investigação
Um inquérito policial foi instaurado pela DPCami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), e tem prazo de 30 dias para ser concluído. No entanto, segundo a delegada responsável pelo caso, se for necessário, será pedida a prorrogação da data.

A delegacia também afirmou que as oitivas, ou seja, a etapa de ouvir as testemunhas e os envolvidos no caso, ainda não foi concluída.

Grávida abusada
Segundo relato da vítima, o caso ocorreu em 2 de setembro. A mulher de 23 anos, grávida de seis meses, teria procurado uma clínica privada de Itajaí para tratar dores nas costas, agravadas pela gravidez. Ela contratou quatro sessões de massagem com um massoterapeuta. Na segunda sessão, o crime teria acontecido. 

#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #RioDosCedrosDebate #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #MassagistaAbusaGrávida

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp