26/07/2022 às 00h01min - Atualizada em 26/07/2022 às 00h01min
Kelber Henrique Pereira, suspeito de assassinar a ex-companheira e o bebê em Blumenau deve se entregar à polícia na terça-feira (26)
ND+
Mãe e bebê de 3 meses foram encontrados degolados em Blumenau – Foto: Reprodução O suspeito de assassinar brutalmente Jessica Ballock, 23 anos, e o seu filho, de apenas três meses, deve se entregar para a Polícia Civil nesta terça-feira (26). A polícia achou os corpos dos dois na manhã desta segunda-feira (25), porém, o crime já teria acontecido no sábado (23). De acordo com informações do delegado Ronnie Esteves, o homem, que seria marido de Jéssica e pai do bebê, ainda não foi localizado para prestar depoimento. Ele teria viajado para São Paulo e, de acordo com o advogado do homem, ele deve se entregar à polícia nesta terça-feira. “O advogado entrou em contato conosco e informou que o suspeito vai se entregar amanhã. Como o mandado de prisão ainda não foi expedido não podemos considerá-lo fugitivo”, destaca.
De acordo com o síndico do prédio em que o casal morava, Edgar de Souza, o prédio foi entregue há cerca de um ano e o casal morava no local desde maio. “O advogado dele me ligou hoje, disse que ele está em São Paulo com a outra criança e me disse que ele cometeu o crime porque estaria drogado”, conta.
O caso
Uma mãe de 23 anos e um bebê de apenas três meses foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (25) em Blumenau, no Vale do Itajaí, dentro de um apartamento localizado na Rua dos Caçadores, bairro da Velha. Os dois teriam sido degolados.
A mãe foi identificada como Jessica Ballock, de 23 anos. De acordo com o delegado responsável pela identificação, Ronnie Esteves, os dois foram encontrados já sem vida, degolados. A mãe estava no chão, e o bebê na cama. O principal suspeito pelo crime é o marido e pai das vítimas. Além do bebê de três meses, o casal teria outro filho de dois anos, que está desaparecido.
#BoaNoiteRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#DonCarlosLeal
#NotíciasRioDosCedros
#RioDosCedrosDebate
#TurismoRioDosCedros
#CulturaRioDosCedros
#AssassinoEsposaBebê