13/08/2021 às 18h09min - Atualizada em 13/08/2021 às 18h09min
Laudo descarta que Joice Hasselmann tenha sofrido agressão
Para a polícia, a parlamentar caiu após ingerir remédios para dormir
https://www.terra.com.br/noticias/policia-descarta-agressao-e-diz-que-joice-sofreu-queda,4e312bd9a9d52e07d3b8cfe4700868ffday8ckzd.html
Foto: Gabriela Biló / Estadão Conteúdo A Polícia Civil concluiu as investigações do que poderia ter acontecido com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que acordou machucada no dia 18 de julho e alegou ter sido vítima de um atentado. Segundo a GloboNews, o laudo policial descartou a hipótese de agressão e concluiu que a parlamentar sofreu uma queda, de sua altura, possivelmente provocada pelo uso de remédios para dormir.
A investigação também afastou a linha de que Joice teria sofrido uma agressão doméstica, já que o marido dela, o médico Daniel França, era a única pessoa presente no local na ocasião do ocorrido. O casal sempre negou essa possibilidade, tendo realizado uma coletiva de imprensa no apartamento onde os fatos aconteceram para negar essa suspeita.
Joice foi examinada em um hospital de Brasília, tendo a equipe médica constatado que a deputada sofreu fraturas: cinco na região do rosto e uma na costela. Sem lembrar o que havia lhe ocorrido, a parlamentar decidiu acionar a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol).
#BomDiaRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#NotíciasRioDosCedros
#RioDosCedrosDebate
#JoiceHasselmannQueda