A Jellyfish, a parceira de marketing digital de marcas líderes mundiais (Samsung, Uber, Nestle, Deckers, Spotify, e eBay), anunciou hoje a aquisição de 5 empresas: todas conhecidas líderes no espaço digital. A rápida expansão da Jellyfish vem de encontro a um cenário de consolidação e desafios no setor tradicional da agência, enquanto as capacidades da empresa estão em ajudar marcas durante suas jornadas de transformação digital. A expansão da Jellyfish segue aquisições anteriores com um significativo investimento do Fimalac Group em 2019. A empresa representa um novo tipo de negócio digital, onde serviços de agência são combinados com consultoria, treinamento e tecnologias de ponta para entregar os melhores resultados possíveis para os clientes. Lançada em 2005, ela também se tornou uma das poucas Google Marketing Platform Partners gerenciadas globalmente, crescendo em média 45% ao ano consistentemente durante os últimos oito anos.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210223006180/pt/
Rob Pierre, Chief Executive Officer, Jellyfish (Photo: Business Wire)
As previsões atuais da eMarketer indicam que o total gasto em publicidade é esperado alcançar mais de US$ 600 bilhões em 2021, e assim, para se manterem competitivas e para aumentarem a eficácia da mídia, as empresas devem romper um cenário digital saturado e oferecer comunicações contínuas e relevantes entre todos os canais e pontos de contato. A aceleração da transformação digital em respostaàpandemia global criou uma maior necessidade para que marcas unam-se a empresas que possam ajudá-las a navegar e atender aos desafios de orientar o crescimento e sustentabilidade.
“Nossa missão é garantir que nossos clientes tenham todos os recursos necessários para abraçarem completamente a transformação digital e alcançarem resultados que transcendam cada expectativa. Saindo de um ano de disrupções e transformações sem precedentes no marketing digital, a Jellyfish continua crescendo globalmente, entrando em novos mercados da Austrália e México e aumentando a presença na França, Brasil e EUA — acrescentando novos recursos e talentos ao redor do mundo, com um foco em criação e localização de conteúdo, e-commerce, criatividade e otimização de dados”, afirma Rob Pierre, diretor executivo da Jellyfish. “Estas aquisições são críticas para impulsionar o crescimento e proeminência no mercado, e acreditamos que nada é impossível ou está além do alcance dos nossos clientes”, acrescenta Pierre.
“Estas aquisições trazem poderosas melhorias ao nosso portfólio de serviços, expandindo nossa profundidade de experiência, alcance geográfico, e nossas ofertas em diversos continentes e regiões”, afirma Chris Lee, diretor de operações da Jellyfish.
Experiência, tecnologias expandidas:
Seelk
Software e consultoria para a tecnologia Amazon Marketplace
Splash
Tecnologia criativa e serviços com localização global
Quill
Conteúdo de desempenho global para e-commerce
Webedia Brand Services
Gamificação, conteúdo, dados, serviços de tecnologia e estratégias de dados empresariais
Presença global expandida:
Data Runs Deep - Austrália
Consultoria, implementação e treinamento para soluções de dados
Para informações adicionais sobre cada empresa adquirida pela Jellyfish, clique aqui.
Outras aquisições recentes que expandiram nossa presença global:
Reamp - Brasil
Marketing programático, automação de marketing e desempenho de campanha digital (adquirida na metade do ano fiscal 2020)
San Pancho - México & Colômbia
Capacidades de marketing digital full-funnel e experiência analítica (adquirida na metade do ano fiscal de 2020)
Sobre a Jellyfish
A Jellyfish, parte do Fimalac Group, é uma parceira global em marketing e transformação digital para algumas marcas líderes no mundo, incluindo Samsung, Uber, Nestle, Orange, Spotify e eBay. A Jellyfish representa um novo tipo de negócio digital, em que serviços de agência são combinados com consultoria, treinamento e tecnologias de ponta para entregar os melhores resultados possíveis para os clientes. Empregando mais de 2.000 pessoas em 40 escritórios globalmente, e com mais expansões no horizonte, a Jellyfish busca ser a primeira opção de parceira global para os requisitos digitais de qualquer marca. Lançada em 2005, a Jellyfish também já conseguiu ser uma das poucas Google Marketing Partners gerenciadas globalmente. Crescendo em média 45% ao ano consistentemente ao longo dos últimos oito anos, a Jellyfish se orgulha de estar na linha de frente da economia digital global.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210223006180/pt/
Para consultas à imprensa, contate
Julia Angelen Joy, Media Frenzy Global
208.996.9844