MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
08/01/2025 às 07h47min - Atualizada em 08/01/2025 às 07h47min

​PC divulga identificação do corp0 encontrado amarrado em Rio dos Cedros

O autor do homicídio se apresentou à Delegacia, acompanhado por seu advogado, confessando a autoria do ocorrido

Don Carlos Leal
Polícia Civil de Rio dos cedros
O corp0 de Mário Kroenke foi localizado por um turista em Rio dos Cedros, com visíveis sinais de violênc1a, hemat0mas, cortes e mãos amarradas. - Imagem: Divulgação
Na manhã de quarta-feira, no primeiro dia do ano de 2025, um cadáv3r foi localizado por um turista, na Estrada Geral Alto Cedros, em Rio dos Cedros, com visíveis sinais de violênc1a, hemat0mas, cortes e mãos amarradas e sem qualquer evidência de identificação. Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para retirar o corp0, antes que fosse arrastado pelas águas de uma cachoeira.  

Os agentes do Setor de Investigação da Polícia Civil de Timbó, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal realizaram as perícias pertinentes e através de análise papiloscópica a vít1ma de 58 anos foi identificada como Mário Kroenke, um morador da região de Benedito Novo, município de Santa Catarina.

A Delegacia de Polícia de Rio dos Cedros, juntamente com o Comando do Destacamento da PM e da Agência de Inteligência da PM de Indaial, conseguiram identificar o veículo e o suspeit0, que transitava na região no município de Timbó, reunindo elementos para subsidiar medidas cautelares e de produção de provas.

Contudo, ainda no curso da diligências preliminares, o autor do homicídi0 se apresentou à Delegacia, acompanhado por seu advogado, confessando a autoria do ocorrido, sendo prontamente interrogado e fornecendo outros elementos, colaborando com a investigação.

Em seu interrogatório, informou que naquela madrugada, encontrou Mário no interior da sua loja e entrou em luta corporal para contê-lo, tratando-se do mesmo indivíduo que furtou seu comércio no dia  anterior. Após imobilizá-lo, alegou que devido às inúmeras ameaç4s que recebeu, achou melhor largá-lo em região distante, mas que ainda estava com vida e consciente. Que no dia seguinte dos fatos, tomou conhecimento do encontro do cadáv3r, momento que procurou um advogado para se apresentar espontaneamente à Delegacia após o recesso forense. A vít1ma possuía diversas passagens policiais, incluindo furtos e roubos, em diversas regiões. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Rio dos Cedros.

#BoaNoiteRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #Homicíd1oEmRioDosCedros

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp