Empresário é preso por adulterar mais de 160 garrafas de bebidas alcoólicas
Polícia Civil encontrou garrafas de whiskies e vodcas com sinais de adulteração durante fiscalização de rotina em casas noturnas
Talita Kehl / DonCarlos Leal
03/12/2024 06h34 - Atualizado há 1 mês
Durante a investigação, os policiais localizaram em uma boate situada no bairro Boa Vista, 168 garrafas de whisky e vodka com indícios de adulteração. – Foto: Polícia Civil / Reprodução
Na tarde de segunda-feira (02), a Polícia Civil prendeu o proprietário de uma casa noturna em Blumenau, no Vale do Itajaí. Ele foi detido por comercializar bebidas alcoólicas adulteradas no estabelecimento. A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina de alvarás de funcionamento de casas noturnas e a apuração de uma denúncia sobre a venda de bebida alcoólica adulterada.
Durante a investigação, os policiais localizaram 168 garrafas de whisky e vodka com indícios de adulteração, que estavam sendo comercializadas em uma boate no bairro Boa Vista. A imagem mostra as bebidas alcoólicas adulteradas.
Ao analisarem as notas fiscais, os policiais descobriram que a fornecedora das bebidas era esposa de um homem preso recentemente pela Receita Federal pelo mesmo crime de falsificação.
Após entrarem em contato com a representante legal das marcas e analisarem os produtos, foi confirmado que as garrafas não eram autênticas.
O proprietário da boate, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante e conduzido à sede do DIC e, em seguida, encaminhado ao PRB, ficando à disposição do Poder Judiciário.
#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #BebidasFalsificadasEmSC
FONTE: ND+