20/02/2024 às 16h03min - Atualizada em 20/02/2024 às 16h03min
Quem era a jovem morta queimada após ser sequestrada no Carnaval
Segundo a polícia, jovem também foi espancada e esfaqueada
Sabrina da Silva Quariniri / Don Carlos Leal
NSC TOTAL
Layze Sthepanie Gonzaga Ramalho da Silva. - Foto: Redes sociais / Reprodução Uma jovem de 22 anos morreu após ser encontrada em chamas às margens de uma rodovia na noite de segunda-feira (19) em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia sido sequestrada no Carnaval e foi localizada oito dias depois por um caminhoneiro. Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva estava em cárcere desde domingo (11) e, segundo a PM, a família vinha sendo chantageada a pagar R$ 30 mil para que os suspeitos a libertassem com vida.
A jovem morava em Esmeraldas e, recentemente, havia levado o novo namorado para casa. Ele é um dos suspeitos de participação no crime. A garota foi espancada e esfaqueada pelo menos sete vezes antes de ter o corpo queimado na BR-040. Após ser encontrada pelo caminhoneiro, ela foi socorrida por funcionários da concessionária que administra a rodovia e levada até um hospital em Belo Horizonte. Ela teve 90% do corpo queimado e morreu durante a madrugada desta terça-feira (20).
A polícia investiga o caso e um casal suspeito de participar do crime foi preso. Durante depoimento, alegaram que Layze tinha uma dívida com o tráfico no mesmo valor em que foi pedido o resgate.
#BoaTardeaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #JovemÉQueimadaApósSequestro