12/01/2024 às 13h13min - Atualizada em 12/01/2024 às 13h15min
Mulher é morta por seguir namorado da colega de trabalho em rede social no Pará
A vítima tinha 22 anos e foi assassinada com facadas que atingiram o tórax e o abdômen
TERRA
Ana Beatriz tinha 22 anos e foi morta a facadas por ciúmes em Marabás, no Pará, no domingo (7). - Imagem: Redes Sociais / Reprodução Uma mulher foi presa suspeita de ter matado uma colega de trabalho a facadas por ciúmes do namorado. O caso aconteceu no último domingo (7), na cidade de Marabá, no Pará. A vítima, identificada como Ana Beatriz Sousa Machado, de 22 anos, estava em um bar acompanhada de amigos quando a colega, Sara Nunes, de 20, chegou e a agrediu. Segundo informações dadas pelo delegado Vinicius Cardoso à TV Liberal, as duas já tinham alguns desentendimentos.
"A autora foi desligada recentemente desse serviço e elas já tinham uma animosidade pré-existente. No dia do crime, a autora passou tirando fotos da vítima, o que motivou a vítima, a título de provocação, a enviar uma solicitação de amizade no Instagram do namorado da autora", disse o delegado.
Também no dia do crime, as duas teriam discutido via mensagens. A suspeita dizia que Ana Beatriz estaria flertando com o seu namorado. Ana Beatriz chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.
Ela teve sete perfurações no tórax e abdômen. A Polícia Civil prendeu a colega de trabalho em flagrante pelo crime de homicídio. A jovem foi enterrada na manhã de segunda-feira, 8, no Cemitério Parque Municipal, em Marabá.
#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #MortaPorCiúmesNasRedesSociais