Viúva de personal que morreu aos 31 anos: “Extremamente saudável”
Viúva de Danilo de Campos, vítima de um infarto aos 31 anos, conta que personal trainer não aparentava problemas de saúde
Petrônio Viana
06/01/2024 00h01 - Atualizado em 06/01/2024 às 00h01
Personal trainer sofre infarto após mal-estar e morre aos 31 anos em Ponta Grossa, Paraná. - Imagem: Reprodução
“Ele [Danilo] havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há 6 meses para exames de check-up e estava tudo bem”, contou Daniela, lembrando que o marido “levava uma rotina extremamente saudável”. “Ele fazia dieta orientada por um nutricionista, treinava musculação seis vezes na semana e fazia cardio em jejum diariamente ao acordar”, disse a economista.
O casal morava em Ponta Grossa e estava junto desde 2021. Nas redes sociais, Daniela mostrava a rotina do casal e do filho de seis anos, fruto de um relacionamento anterior da economista. De acordo com a viúva de Danilo, o personal consumia suplementos comuns a frequentadores de academias, como whey protein, creatina e compostos pré-treino. Ela contou que a família foi informada após a morte do personal que a dor no estômago relatada por ele teria sido reflexo do problema cardíaco que levou ao infarto.
Em 2022, Danilo chegou a participar de uma competição de fisioculturismo, mas, segundo Daniela, seu foco era a família. “Ele atuava como personal trainer. Não era um fisiculturista. Ele só competiu em 2022. Tinha curiosidade de sentir na pele como era a competição que premia o esporte que ele tanto amava”, disse.
“Pegou o quinto lugar entre 15 atletas, saiu satisfeito e decidido a nunca mais competir, porque exigia sacrifícios à saúde e à família que ele não estava disposto a se expor. Ele prezava a família em primeiro lugar”, explicou. A missa de sétimo dia de Danilo de Campos acontece neste sábado (6/12) na paróquia São Jorge, em Ponta Grossa.
#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #PersonalMorreAos31Anos
FONTE: METRÓPOLES