MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
24/01/2023 às 07h42min - Atualizada em 24/01/2023 às 07h42min

Homem que atropelou idoso em Rio dos Cedros recebeu voz de prisão por homicídio culposo

A vítima veio a óbito no próprio local e o autor, conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Blumenau

PMSC
O autor não teve tempo hábil para desviar do idoso que transitava no acostamento em sua bicicleta e entrou inesperadamente na pista - Foto: PMSC
O acidente ocorreu no início da manhã de segunda-feira (23) no bairro São José na cidade de Rio Dos Cedros - SC, onde o veículo do condutor de 31 anos, atropelou um idoso de 61 anos, que veio a óbito no local.  

Segundo informações da Polícia Militar de SC, o autor relatou que trafegava sentido centro em direção a região dos Lagos, quando nas proximidades do numeral 3.471, o idoso que transitava no acostamento em sua bicicleta, inesperadamente entrou na pista e sem tempo hábil desviar ou frear, acabou colidindo com a vítima.


Moradores onde ocorreu o acidente na Avenida Expedicionário Anselmo Leitempergher, cobram providências sobre a necessidade de uma ciclovia, já que não é o primeiro acidente que ocorreu no mesmo trecho.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo em acidente de trânsito,  foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos cabíveis. O homicídio culposo é aquele no qual uma pessoa mata a outra sem, entretanto, ter a intenção de fazê-lo. Além disso, este homicídio acontece porque há negligência, imperícia ou imprudência. Desse modo, a pessoa comete um erro evitável que leva à morte de outrem.

#BomDiaRioDosCedros #DiárioDeRioDosCedros #RioDosCedros #DonCarlosLeal #NotíciasRioDosCedros #RioDosCedrosDebate #TurismoRioDosCedros #CulturaRioDosCedros #AtropelamentoHomicídioCulposo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp