20/07/2022 às 08h24min - Atualizada em 20/07/2022 às 08h24min
Casal é encontrado morto, com sinais de extrema violência no Araponguinhas em Timbó - SC
Augustinho Petry de 57 anos e Eliana Maria Stickel de 46 anos eram namorados, e foram espancados e brutalmente assassinados
PMSC
O MUNICÍPIO
Reprodução / Redes Sociais Pai e namorada foram encontrados um em cada quarto da casa, na noite da terça-feira (19) pelo filho do homem, que foi amarrado e decapitado. Os corpos com sinais de extrema violência em Timbó. A Polícia Militar trata o caso como latrocínio. Segundo informações em um grupo de WhatsApp da família, Augustinho Petry de 57 anos e Eliana Maria Stickel de 46 anos eram namorados.
As primeiras informações dão conta de que o crime teria ocorrido a alguns dias, pois os corpos já estavam em estado de decomposição. As vítimas foram mortas com requintes de crueldade, a caminhonete L200 foi localizada na rua São Vicente no bairro João Paulo II, uma guarnição policial deslocou ao local e confirmou ser o referido veículo do casal morto em Timbó, mais informações em breve.
A PM foi acionada pelo filho do homem que encontrou o casal morto. Ele relatou que o pai não respondia as mensagens enviadas por um aplicativo de conversa. O rapaz decidiu ir até a casa do pai, por volta de 20h e encontrou o pai e a madrasta mortos, o homem, decapitado e amarrado. De acordo com o relatório da PM, a casa aparentava estar toda revirada e havia uma arma de fogo do tipo espingarda no local, além de cartuchos espalhados pelo chão. Segundo os policiais militares, não foi possível identificar se eles estavam deflagrados ou não.
O filho da vítima ainda relatou que a caminhonete MCC/L200 Outdoor branca, que pertencia ao pai dele, foi levada do local. A PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, para recolher os corpos e iniciar as investigações. Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados. Não foi informado há quanto tempo as vítimas estavam mortas.
Carro encontrado em Indaial
Pouco tempo depois, por volta de 22h, a PM foi acionada para averiguar um veículo suspeito no bairro João Paulo II, em Indaial. Ao chegar no loteamento, os policiais encontraram a caminhonete que seria das vítimas. O veículo ainda não tinha registro de furto no sistema, mas de acordo com as informações repassadas, era o mesmo da vítima do homicídio em Timbó, caracterizando como crime de latrocínio.
A equipe da PM removeu o veículo até a Delegacia de Polícia Civil, preservando o carro, pois se trata de um objeto de crime que passará pela perícia. A PM não informou se havia alguém dentro do carro.
#BoaTardeRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#DonCarlosLeal
#NotíciasRioDosCedros
#RioDosCedrosDebate
#TurismoRioDosCedros
#CulturaRioDosCedros
#LatrocínioEmTimbó