01/07/2022 às 16h35min - Atualizada em 01/07/2022 às 16h35min
Aluno é preso por tirar fotos da colega debaixo da carteira
O jovem de 18 anos foi preso em Minas por enviar os 'nudes' da menina em grupo de Whatsapp
Natália Oliveira
O TEMPO
A expressão “mandar nudes” é usada para pedir a alguém fotografias ou vídeos pessoais de cunho sexual por meio WhatsApp e Facebook - Imagem: Ilustrativa Um jovem de 18 anos foi preso por ter fotografado as partes íntimas de uma colega de sala de aula escondido e enviado a foto em um grupo de Whatsapp em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Ele ainda ameaçou a vítima. O caso aconteceu nesta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, a jovem de 21 anos acionou a viatura na Escola Estadual Benjamin Versiane dos Anjos alegando que uma foto íntima sua tinha sido divulgada em um grupo de Whatsapp com vários meninos da instituição. O suspeito tirou a foto debaixo da carteira. A imagem mostra as coxas e a genitália da jovem.
A estudante teve acesso a imagem pela rede social e descobriu quem era o suspeito da divulgação. A aluna foi questionar o jovem e ele negou ter feito a foto e ainda ameaçou jogar um prato na cabeça da vítima. Os dois estavam no refeitório da escola quando houve a discussão.
A aluna contou que o suspeito tem costume de tirar fotos de outros alunos e fazer chacota em grupos de Whatsapp. A jovem avisou a supervisão da escola sobre o ocorrido e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito confessou o crime para os policiais e teve o celular apreendido. Ele foi encaminhado junto com o aparelho para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o crime será investigado.
#BomDiaRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#DonCarlosLeal
#NotíciasRioDosCedros
#TurismoRioDosCedros
#CulturaRioDosCedros
#RioDosCedrosDebate
#NudesEscolaWhats