Registro do ator e Déa Lúcia - Redes sociais / Reprodução
Próximo do aniversário de um ano da morte do ator Paulo Gustavo, no próximo 4 de maio, a mãe do talentoso comediante, Déa Lúcia, se manifestou após o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) ter condenado o pastor José Olímpio por homofobia contra Paulo Gustavo.
No mês de abril do ano passado, enquanto o protagonista de 'Minha Mãe é Uma Peça' lutava pela vida após o agravamento da internação pela covid-19, o pastor disse que estava 'orando pela morte do ator'. Através do Instagram, a mãe do ator comentou a condenação. Déa disse que ora para que o pastor viva. "Ele orou pela morte de meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados", escreveu ela através do perfil oficial no Instagram.
A condenação do pastor A condenação de José Olímpio por homofobia foi divulgada nesta quarta-feira, 27, através do TJ-AL, como divulgou o Metropoles. O comunicado oficial ressalta que o pastor terá que prestar serviço à comunidade como condenação além de pagar uma quantia. "O pastor José Olímpio prestará serviço à comunidade pelo tempo da pena, durante seis horas semanais e pagará 30 salários-mínimos, que serão revertidos para grupo ou organização não governamental de Alagoas com atuação em favor da comunidade LBGTQIA+", ressalta o comunicado.