10/04/2022 às 08h59min - Atualizada em 10/04/2022 às 08h59min
Homem é preso após agredir a companheira em Rio dos Cedros - SC
Segundo a denúncia, ele teria socado a mulher porque não queria que ela ligasse o ar-condicionado e nem o ventilador
PM de Rio dos Cedros - SC
Imagem: Ilustrativa No início da noite do sábado (9), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Francisco Trainotti, denunciada por uma mulher de 59 anos. Ela pediu socorro após ter sido agredida pelo companheiro, um homem de 44 anos. No local, a polícia encontrou a vítima sangrando muito e com lesões no rosto. A agressão teria ocorrido, porque ela contrariou o companheiro, ligando o ar-condicionado da casa onde moram. Em determinado momento, o homem teria cortado os fios do ventilador e do ar condicionado. Indignada, ela pediu que ele saísse da casa, dando início a uma discussão, seguida de agressão física. A vítima relatou que seu companheiro a teria empurrado até o chão, apertando seu pescoço e desferindo vários socos em seu rosto.
No mesmo local, os policiais abordaram o suposto agressor. Ele estava visivelmente embriagado e confessou estar bebendo desde cedo, e que as brigas com a companheira eram constantes. Disse ainda, que já estava no ponto de ônibus prestes a ir embora de casa, quando a mulher implorou para que ele voltasse.
Perguntado sobre o motivo da ocorrência, ele disse não se lembrar de nada, que a mulher teria batido a cabeça de propósito na porta para simular a agressão, e que a discussão teria começado apenas por ela passar muito tempo no celular.
Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao homem por lesão corporal grave e dolosa, acompanhou a vítima até o hospital para receber o atendimento médico, e em seguida, conduziu o casal até a Delegacia de Indaial para os procedimentos cabíveis.
Informações: PM de Rio dos Cedros - SC - Imagem: Ilustrativa
#BomDiaRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#DonCarlosLeal
#NotíciasRioDosCedros
#RioDosCedrosDebate
#TurismoRioDosCedros
#CulturaRioDosCedros
#PolíciaViolênciaDoméstica