MENU

Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 728x90
11/05/2021 às 06h30min - Atualizada em 11/05/2021 às 06h30min

Segurança suspeito de matar tio e sobrinho que furtaram carne é preso

O crime aconteceu em um supermercado de Salvador - BA

https://br.noticias.yahoo.com/policia-prende-seguranca-suspeito-de-envolvimento-na-morte-de-tio-e-sobrinho-que-furtaram-carne-em-salvador-120833172.html
Bruno Barros da Silva, 29 anos, e seu sobrinho, Yan Barros da Silva, 19 foram encontrados mortos no porta-malas de um carro, com marcas de tortura em 26 de abril - Foto: Reprodução
Um segurança do supermercado Atakarejo foi preso nesta segunda-feira (10) em Salvador. A prisão foi feita durante uma operação que investiga a morte de Bruno e Yan Barros da Silva, tio e sobrinho mortos após serem pegos quando tentavam furtar carne do local. A operação cumpre mandados de busca e apreensão no estabelecimento e em casas no complexo do Nordeste de Amaralina. Outras três pessoas foram presas, suspeitas de tráfico de drogas. “No supermercado, estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos”, disse a delegada responsável, Zaira Pimentel, à TV Globo. O grupo Atacadão Atakarejo ainda não se pronunciou sobre a prisão.

Relembre o caso
Bruno Barros da Silva, 29 anos, e seu sobrinho, Yan Barros da Silva, 19, foram encontrados mortos no porta-malas de um carro, com sinais de tortura, em 26 e abril no bairro de Brotas, em Salvador. Um funcionário de uma unidade da rede de supermercado Atakarejo, localizada no bairro de Amaralina, em Salvador (BA), afirmou que seguranças do estabelecimento teriam solicitado recompensas aos familiares de dois homens negros, acusados de furto de carne, para mantê-los vivos. Segundo a rádio Bandnews, os seguranças teriam utilizado um celular corporativo para entrar em contato com familiares de Bruno e Ian para pedir dinheiro. Caso contrário, os homens iriam ser "entregues" a traficantes.

Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, Bruno e Ian foram espancados por seguranças e por outros trabalhadores da loja antes de serem entregues para traficantes do bairro.

Seguranças envolvidos foram afastados
No dia 6 de maio, o supermercado anunciou que tinha afastado os seguranças suspeitos de envolvimento nas mortes de Bruno e Yan.

Em nota, divulgada dez dias após o assassinato, a Rede Atakarejo informou que "repudia o fato ocorrido e manifesta total solidariedade às famílias das vítimas". Também informou que está colaborando com as autoridades policiais e que uma sindicância interna decidiu pelo afastamento dos seguranças "até que os fatos sejam devidamente esclarecidos".

#BomDiaRioDosCedros
#DiárioDeRioDosCedros
#RioDosCedros
#SegurançaSuspeitoDeMatarTioESobrinhoQueFurtaramCarneÉPresoEmSalvador

https://br.noticias.yahoo.com/policia-prende-seguranca-suspeito-de-envolvimento-na-morte-de-tio-e-sobrinho-que-furtaram-carne-em-salvador-120833172.html

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Rio dos Cedros Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp